Banner
Contador de Visitas
673853


Recados da Semana

 

 

 

FERIADO DO DIA 25 DE JANEIRO: as missas seguem nos seus horários normais: de manhã, às 8:00hs. e a tarde, às 16:00hs. A igreja fecha após a missa e reabre a tarde às 15:00hs. Lembramos que não haverá expediente na secretaria.

AMPANHA DA FRATERNIDADE: Nos dias 3-4-5 de fevereiro 2020, às 19,30 horas, no Auditório das Paulinas, rua Domingos de Morais, em frente ao metro Ana Rosa, acontecerá uma série de palestras sobre a Campanha da Fraternidade de 2020: “ Viu, sentiu compaixão e cuidou dele”. Neste sentido lembramos de que na secretaria da paróquia se encontra o livro texto Básico, bem como a Via Sacra, que na Quaresma iremos rezar nas terças e sextas feiras, em três horários: manhã após a missa, ao meio dia, e às 17 horas.

GRUPO DE ORAÇÃO: Retorna nesta 3ª feira, após a missa das 18 horas.

CATEQUESE: LEMBRAMOS QUE JÁ ESTÃO ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA Catequese infantil, jovens, crisma e adultos.

OBRAS: Informamos à comunidade que na semana que passou conseguimos dar início as estacas. O tempo chuvoso e alguns problemas com a máquina não favoreceram maior rapidez das obras.

Pe. Mário Pizetta
Pároco


Jovens da Paróquia Santo Inácio fazem vigília em Aparecida

 

"Get the Flash Player" "to see this gallery."

 

Os dias 18 e 19 de abril foram especiais, principalmente para alguns jovens da Paróquia Santo Inácio, pertencentes à catequese e ao Grupo de Jovens Tabor. Juntamente com outras pessoas da Paróquia e de outras igrejas e comunidades do Setor Paraíso, eles participaram da Vigília da Juventude, realizada em Aparecida e organizada pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB.

A participação de mais de 500 jovens de vários locais do Brasil marcou esta que foi uma das primeiras ações do projeto que celebra os 300 anos da aparição da imagem da Nossa Senhora Aparecida, a serem completados em 2017.

Um dos momentos mais especiais da vigília foram a reza do terço durante a madrugada do dia 19, acompanhada de apresentações teatrais e testemunhos emocionantes de jovens sobre suas experiências de aproximação a Deus, seguida pela adoração ao Santíssimo.

Uma celebração eucarística realizada às 11h encerrou a vigília.  

Grupo de Jovens Tabor