Banner
Contador de Visitas
615875


Recados da Semana

FERIADO DA CONSCIÊNCIA NEGRA: Na próxima quarta-feira, estaremos celebrando “O dia da Consciência Negra”, em São Paulo é feriado, bem como em outras cidades. Nesse dia, os horários das missas seguem normais, ou seja: 7,30 e 18 horas. A Igreja fecha após a missa da manhã e reabre às 17,00 para a missa das 18 horas. Não haverá expediente na secretaria.

NOVENA SOBRE O BEM-AVENTURADO PADRE ALBERIONE: Neste domingo iniciamos a novena sobre o Pe. Alberione, fundador dos Padres e Irmãos Paulinos e da Família Paulina. Esta novena acontecerá sempre na missa das 18 horas.

EXPOSIÇÃO DA HISTÓRIA DO BEM-AVENTURADO PADRE ALBERIONE: De 25/11 a 02/12 estará acontecendo no mini auditório da FAPCOM, uma exposição histórica sobre a sua vida nos horários: manhã: 8,00 - 11,30; tarde: 13,30 - 22,00 horas.

OBRAS: Nesta semana que passou prosseguiram os trabalhos de ajuste da Energia e Agua. Também, de forma rápida está acontecendo a demolição. Convidamos todos os paroquianos e admiradores da paróquia a unirmos as forças nesta hora. DEUS NOS ABENÇOA E MUITO, QUANDO TRABALHAMOS UNIDOS.

NOVENA DE NATAL: Na última sexta feira muitas pessoas retiraram o Menino Jesus para levar para seus grupos ainda temos várias imagens disponíveis. Incentivamos os paroquianos a realizarem a sua preparação.

O encerramento acontecerá no dia 18, na missa da tarde, quando faremos o último dia da Novena com a participação do Coral da 3ª Idade.

Pe. Mário Pizetta
Pároco


 

Jovens da Paróquia Santo Inácio fazem vigília em Aparecida

 

"Get the Flash Player" "to see this gallery."

 

Os dias 18 e 19 de abril foram especiais, principalmente para alguns jovens da Paróquia Santo Inácio, pertencentes à catequese e ao Grupo de Jovens Tabor. Juntamente com outras pessoas da Paróquia e de outras igrejas e comunidades do Setor Paraíso, eles participaram da Vigília da Juventude, realizada em Aparecida e organizada pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB.

A participação de mais de 500 jovens de vários locais do Brasil marcou esta que foi uma das primeiras ações do projeto que celebra os 300 anos da aparição da imagem da Nossa Senhora Aparecida, a serem completados em 2017.

Um dos momentos mais especiais da vigília foram a reza do terço durante a madrugada do dia 19, acompanhada de apresentações teatrais e testemunhos emocionantes de jovens sobre suas experiências de aproximação a Deus, seguida pela adoração ao Santíssimo.

Uma celebração eucarística realizada às 11h encerrou a vigília.  

Grupo de Jovens Tabor 


Recados da Semana

MISSA DA SAÚDE: Acontece nesta quarta-feira às 15 horas.

FESTA DE SANTO INACIO: Iniciaremos a festa de nosso padroeiro com um tríduo nos dias 2,3,4 de agosto nas missas da manhã e tarde.

A celebração festiva acontecerá no dia 5 de agosto às 16 horas. Após a missa haverá o nosso Bolo de Santo Inácio e tradicional bolinho de bacalhau.

RESULTADOS DA QUERMESSE: Na última quarta-feira, os responsáveis da quermesse apresentaram os resultados. Como aspectos positivos: A crescente participação das pessoas nas barracas; as doações recebidas; os patrocínios; a presença do público; e consequentemente o resultado foi também positivo, que muito nos ajudará em nossas perspectivas futuras.

CURSOS NA PARÓQUIA PARA O SEGUNDO SEMESTRE: Já estão abertas as inscrições para os diversos cursos a partir de Agosto. Agradecemos a acolhida destas atividades.

Pe. Mário Pizetta
Pároco