Trinta e um dias com Maria: uma forma de conhecer e louvar mais nossa mãe

Trinta e um dias com Maria: uma forma de conhecer e louvar mais nossa mãe

Pelo 2º ano consecutivo, a paróquia Santo Inácio e São Paulo Apóstolo realizou no mês de maio este aprofundamento Mariano. Neste ano, a atividade pastoral foi coordenada pela paroquiana Elizabeth, que selecionou 31 devoções marianas e contou com paroquianos para fazerem pesquisas e apresentações que ocorreram ao longo do mês, de segunda a sexta, nas missas das 18h, nos sábados às 16h e nos domingos às 9h30, no final das celebrações e antes da bênção final.

A celebração conclusiva aconteceu na missa das 18h do dia 31 de maio, presidida pelo Pe. Mário Pizetta e concelebrada pelo Pe. Antônio Lúcio, também foi transmitida pelas nossas redes sociais (Facebook e Youtube), teve os comentários feitos pelo Basile e a presença da maioria dos participantes que fizeram as pesquisas e apresentações.

Após a última apresentação, feita pelo Sr. Tarcísio, todos os envolvidos foram chamados ao altar para encerrar o mês com a Coroação de Nossa Senhora, que foi feita pela Ana Clara, jovem consagrada da comunidade Palavra Viva. Enquanto tocava a música de Consagração, Elizabeth distribuiu a cada participante uma rosa, como sinal de gratidão.

A conclusão foi um convite para uma futura continuidade dessa atividade que nos enriquece de aprendizado!

Todas as apresentações foram gravadas e estão disponíveis no canal do YouTube da paróquia. As fotos foram registradas pela Pascom.

Fechar Menu