maio 2022

Coração de Mãe: tem o amor de Jesus e a acolhida de Maria

O dia das Mães na paróquia foi celebrado com simplicidade, mas com muito amor. Em todas as missas do final de semana, 7 e 8 de maio, as mães foram lembradas com muito carinho e gratidão. A comunidade lembrou das mães vivas ou mortas. Em todas as celebrações foi distribuída um cartão. Neste domingo, celebrava-se …

Coração de Mãe: tem o amor de Jesus e a acolhida de Maria Leia mais »

Batizados comunitários de maio: um momento de acolhida e fé

  Os Batizados comunitários de maio, na paróquia Santo Inácio e São Paulo Apóstolo, aconteceram no dia 14, e foram acolhidas quatro crianças: Carolina, Aurora, Bernardo e Gael. Presentes os pais, padrinhos, avós, tios, primos, “madrinhas de consagração” e amigos das famílias. O Batismo é o momento em que a criança é acolhida na comunidade …

Batizados comunitários de maio: um momento de acolhida e fé Leia mais »

Batizados Abril de 2022

Foi com alegria que a paróquia Santo Inácio de Loyola e São Paulo Apóstolo acolheu na manhã do dia 9 de abril  cinco crianças para o Batizado coletivo: Artur, Giovanna, Joana, Maya, Theo. Todas as crianças foram apresentadas pelos seus pais e padrinhos, presentes na celebração, juntamente com avós e familiares das crianças. Foi um …

Batizados Abril de 2022 Leia mais »

Batizados comunitários de Março com sete crianças

Foi com grande alegria, que a paróquia Santo Inácio de Loyola e São Paulo Apóstolo acolheu na manhã do dia 12 de março sete crianças para o Batismo: João, Joaquim, Miguel, Artur Mira, Artur Oliveira, Ana Clara e Davi. Presentes os pais, padrinhos e  familiares das crianças, em grande número. Podemos afirmar que fazia muito …

Batizados comunitários de Março com sete crianças Leia mais »

Maria Mãe, Mestra e Rainha dos Apóstolos

Orações Maria Mãe, Mestra e Rainha dos Apóstolos À Rainha dos Apóstolos Jesus misericordioso, eu vos agradeço porque me destes Maria, como Mãe. Maria, eu vos agradeço, porque destes, à humanidade, Jesus, o Mestre Divino, Caminho, Verdade e Vida. Agradeço-vos, porque no Calvário nos aceitastes como filhos. Vossa missão está unida à de Jesus, que …

Maria Mãe, Mestra e Rainha dos Apóstolos Leia mais »

Um mês de Pensamentos com São Paulo Apóstolo.

UM MÊS COM SÃO PAULO APÓSTOLO Pe. Antonio Lúcio (Org.) Dia 1º – Evangelho Não me envergonho do Evangelho, pois ele é força de Deus para a salvação de todo aquele que acredita… No Evangelho a justiça se revela única e exclusivamente através da fé, conforme diz a Escritura: “O justo vive pela fé”. Rm, 1,16-17 Dia 2 …

Um mês de Pensamentos com São Paulo Apóstolo. Leia mais »

Dia da Misericórdia Celebrado com Novena

No 1º domingo depois da Páscoa, 24 de abril, em todas as missas, foi lembrado o dia da misericórdia. Na procissão de entrada,  em toda as missas,  foi levado para o altar o quadro da Divina Misericórdia. A festividade, instituída pelo Papa São João Paulo II, no  dia 30 de abril, em 2000,  foi precedida …

Dia da Misericórdia Celebrado com Novena Leia mais »

Rolar para cima