Ano Bíblico Família Paulina

Ano Bíblico Família Paulina

Com a presença de membros das Congregações, Institutos da Família Paulina e paroquianos, no dia 26 de novembro, às 18 horas, foi realizada a missa de abertura do Ano Bíblico da Família Paulina na paróquia Santo Inácio.

O objetivo deste ano bíblico é tornar cada vez mais dinâmica a missão deixada pelo Bem-aventurado  Pe. Tiago  Alberione e fazer com que a Palavra chegue a todos os corações com a cultura da comunicação.

A celebração foi presidida pelo Pe. Claudiano, provincial dos Paulinos, e concelebrada por vários Sacerdotes Paulinos. Os cantos  foram animados  por um grupo de membros da Família Paulina. Um momento todo especial foi realizado na proclamação da Palavra, quando foi levada para o altar a Bíblia, ornamentada por dez fitas, representando as Congregações e Institutos. Na homilia, o  presidente da celebração, advertiu a todos da “obrigação” que cada um de nós tem, de ser anunciador da Palavra.

Lembrou algumas palavras  de uma oração do Fundador sobre a Palavra: “ Ó Jesus, verdadeira luz  que ilumina a humanidade… nos ensine o caminho da verdade; mostrai-nos  todos os tesouros da sabedoria  e da ciência  de Deus;  fazei com que a Palavra habite nossa vida, e ilumine nossos passos. Fazei com que a Palavra se espalhe  rapidamente e chegue  até os confins da terra”.

As fotos foram registradas pela Rami, da Pascom.

Fechar Menu